domingo, 25 de abril de 2010

sou assim,,diferente

Já me peguei perguntando a mim mesmo, onde está o problema? Porque tantas coisas dão errado?
Mas será que realmente elas estão erradas?
Ou eu apenas acho que está errado?
Nem, ou, quase sempre sou notado ou esquecido como quero.
Cada palavra que é dita, cada ação realizada, exprime um pouco de quem de fato sou eu.
Aprendi que não ter certas características como outras pessoas, não me faz ser pior nem melhor que elas.
Não tenho a mesma popularidade que vários outros, ser engraçado, excêntrico, legal a ponto de ser o preferido grupo.
Não tenho a mesma vida amorosa, cheia de personagens e nem de tantas lutas, aventuras, etc
Não tenho capacidade intelectual suficiente pra ser taxado de gênio.
Tampouco idiota o bastante pra ser ignorado por todos!
E qual é o problema disso, onde isso está errado?
Sou assim porque isso me faz diferente dos outros.
Sou assim porque a minha vida é diferente, porque penso diferente, porque ainda sim, sou igual a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário